Sua plataforma de PABX
parou no tempo?

Seu suporte com o fabricante é fora do país ou inacessível?

Seu sistema não lhe dá autonomia?

Você quer evoluir em tecnologia mas precisa manter o seu PABX atual?

Você ainda se incomoda com a sua operadora de telefonia fixa e móvel?

Você precisa integrar suas filiais?

Então confira abaixo como podemos te ajudar!

PABX Virtual em Nuvem 1

Funções

Clique nos ícones para conhecer os detalhes

Gravador

Configurador WEB

Atendente Front End

Popup de Chamada

Performance de Atendentes

Chamadas não Atendidas

Confirmação de Consultas

Filas de Atendimento

Cadastro VIP

Sala de Áudio Conferência

Chamadas Detalhadas

Pesquisa de Satisfação

Monitoramento em Tempo Real

Classificação de Chamadas

Performance de Filas

Relatórios de Chamadas

URA

Discador

SMS

Receptivo

O contact center é a solução perfeita para a gestão, distribuição e retenção dos contatos recebidos, efetuando consultas antes mesmo da transferência da ligação ao atendente, que recebe a chamada já visualizando os dados do cliente (nome, CPF, última compra, saldo, etc…), integrado com banco de dados.

PABX Virtual em Nuvem 2

Discador

Através de uma interface robusta e dinâmica, o sistema facilmente pode ser adaptado para pequenas campanhas de prospecção de vendas até grandes operações com complexos algoritmos de discagem que necessitam de milhares de contatos, melhorando e aumentando a eficiência no controle dos contatos discados e na produtividade.

PABX Virtual em Nuvem 3

Dentre as funcionalidades destacamos:

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Importanção de Mailling direto na ferramenta

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Painel de acompanhamento do consumo

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Criação de campos de integração

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Campanhas de Higienização

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Auto Classificação de atendimento

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Definição de algorítimos de discagem

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Torpedo de VOZ

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Confirmação de Consultas

Front End

O Desktop Client é um poderoso app, que possui um Softphone SIP integrado em uma única e completa interface, isso permite atender, efetuar e qualificar o atendimento, além de poder ser integrado em diversas bases para funções de Popup e transferência de telas, apenas utilizando um Headset diretamente conectado ao PC sem a necessidade de um aparelho telefônico de mesa.

PABX Virtual em Nuvem 12

Dentre as funções, destacam-se:

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Multi Grupo – O Agente se conecta em vários grupos

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Geração de Protocolo de atendimento

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Popup com campos customizáveis

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Codec G729 com suporte a transferência

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Campo de escrita livre

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Agendamento de ligação

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Classificação

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Definição de presença (Disponivel, Pausa, Offline)

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Histórico dos últimos 50 contatos

  • PABX Virtual em Nuvem 4  Funções de redução de ruídos e auto ganho

Ura

Uma das principais funções é o atendimento eletrônico através da URA.

O sistema permite a criação de menus e submenus, com inúmeras formas de roteamento e possibilidade de integração de dados com base externa.

Dentre as funções, destacam-se:

  • Fácil configuração dos menus, através de wizard em WEB

  • Criação de URAs reversas

  • Pesquisa de Satisfação

  • Integração de base para consultas de CPF, consulta de saldo, desbloqueio, geração de NF, etc..

  • Vocalização dos áudio pré-gravados ou com TTS Whatson

  • Relatórios da URA

PABX Virtual em Nuvem 23

Solicite sua degustação:

Seu Nome:

Seu E-mail:
Seu Fone:

Sua Cidade: