O contact center é uma poderosa ferramenta, que fornece solução completa para gestão de atendimento telefônico, e-mails e CHAT.

Contact Center 1

Funções

Clique nos ícones para conhecer os detalhes

Gravador

Configurador WEB

Atendente Front End

Popup de Chamada

Performance de Atendentes

Chamadas não Atendidas

Confirmação de Consultas

Filas de Atendimento

Cadastro VIP

Sala de Áudio Conferência

Chamadas Detalhadas

Pesquisa de Satisfação

Monitoramento em Tempo Real

Classificação de Chamadas

Performance de Filas

Relatórios de Chamadas

URA

Discador

SMS

Receptivo

O contact center é a solução perfeita para a gestão, distribuição e retenção dos contatos recebidos, efetuando consultas antes mesmo da transferência da ligação ao atendente, que recebe a chamada já visualizando os dados do cliente (nome, CPF, última compra, saldo, etc…), integrado com banco de dados.

Contact Center 2

Discador

Através de uma interface robusta e dinâmica, o sistema Xcontact Discador facilmente pode ser adaptado para pequenas campanhas de prospecção de vendas até grandes operações com complexos algoritmos de discagem que necessitam de milhares de contatos, melhorando e aumentando a eficiência no controle dos contatos discados e na produtividade.

Contact Center 3

Dentre as funcionalidades destacamos

  • Contact Center 4  Importanção de Mailling direto na ferramenta

  • Contact Center 4  Painel de acompanhamento do consumo

  • Contact Center 4  Criação de campos de integração

  • Contact Center 4  Campanhas de Higienização

  • Contact Center 4  Auto Classificação de atendimento

  • Contact Center 4  Definição de algorítimos de discagem

  • Contact Center 4  Torpedo de VOZ

  • Contact Center 4  Confirmação de Consultas

Front End

O Desktop Client é um poderoso app, que possui um Softphone SIP integrado em uma única e completa interface, isso permite atender, efetuar e qualificar o atendimento, além de poder ser integrado em diversas bases para funções de Popup e transferência de telas, apenas utilizando um Headset diretamente conectado ao PC sem a necessidade de um aparelho telefônico de mesa.

Contact Center 12

Dentre as funções, destacam-se:

Contact Center 4  Multi Grupo – O Agente se conecta em vários grupos simultaneamente

Contact Center 4  Geração de Protocolo de atendimento

Contact Center 4  Popup com campos customizáveis

Contact Center 4  Codec G729 com suporte a transferência com consulta e conferência 1 + 2

Contact Center 4  Campo de escrita livre

Contact Center 4  Agendamento de ligação

Contact Center 4  Classificação

Contact Center 4  Definição de presença (Disponivel, Pausa, Offline)

Contact Center 4  Histórico dos últimos 50 contatos

Contact Center 4  Funções de redução de ruídos e auto ganho

Ura

Uma das principais funções do Xcontact é o atendimento eletrônico através da URA.

O sistema permite a criação de menus e submenus, com inúmeras formas de roteamento e possibilidade de integração de dados com base externa.

Dentre as funções, destacam-se:

  • Contact Center 4  Fácil configuração dos menus, através de wizard em WEB

    Contact Center 4  Criação de URAs reversas

    Contact Center 4  Pesquisa de Satisfação

    Contact Center 4  Integração de base para consultas de CPF, consulta de saldo, desbloqueio, geração de NF, etc..

    Contact Center 4  Vocalização dos áudio pré-gravados ou com TTS Whatson

    Contact Center 4  Relatórios da URA

Contact Center 29

Peça um orçamento:

Seu Nome:

Seu E-mail:
Seu Fone:

Sua Cidade:
Sua mensagem: