O contact center é uma poderosa ferramenta, que fornece solução completa para gestão de atendimento telefônico, e-mails e CHAT.

Funções

Clique nos ícones para conhecer os detalhes

Gravador

Configurador WEB

Atendente Front End

Popup de Chamada

Performance de Atendentes

Chamadas não Atendidas

Confirmação de Consultas

Filas de Atendimento

Cadastro VIP

Sala de Áudio Conferência

Chamadas Detalhadas

Pesquisa de Satisfação

Monitoramento em Tempo Real

Classificação de Chamadas

Performance de Filas

Relatórios de Chamadas

URA

Discador

SMS

Receptivo

O contact center é a solução perfeita para a gestão, distribuição e retenção dos contatos recebidos, efetuando consultas antes mesmo da transferência da ligação ao atendente, que recebe a chamada já visualizando os dados do cliente (nome, CPF, última compra, saldo, etc…), integrado com banco de dados.

Discador

Através de uma interface robusta e dinâmica, o sistema Xcontact Discador facilmente pode ser adaptado para pequenas campanhas de prospecção de vendas até grandes operações com complexos algoritmos de discagem que necessitam de milhares de contatos, melhorando e aumentando a eficiência no controle dos contatos discados e na produtividade.

Dentre as funcionalidades destacamos

  •   Importanção de Mailling direto na ferramenta

  •  Painel de acompanhamento do consumo

  •   Criação de campos de integração

  •   Campanhas de Higienização

  •  Auto Classificação de atendimento

  •   Definição de algorítimos de discagem

  •   Torpedo de VOZ

  •   Confirmação de Consultas

Front End

O Desktop Client é um poderoso app, que possui um Softphone SIP integrado em uma única e completa interface, isso permite atender, efetuar e qualificar o atendimento, além de poder ser integrado em diversas bases para funções de Popup e transferência de telas, apenas utilizando um Headset diretamente conectado ao PC sem a necessidade de um aparelho telefônico de mesa.

Dentre as funções, destacam-se:

  Multi Grupo – O Agente se conecta em vários grupos simultaneamente

  Geração de Protocolo de atendimento

  Popup com campos customizáveis

  Codec G729 com suporte a transferência com consulta e conferência 1 + 2

  Campo de escrita livre

  Agendamento de ligação

  Classificação

  Definição de presença (Disponivel, Pausa, Offline)

  Histórico dos últimos 50 contatos

  Funções de redução de ruídos e auto ganho

Ura

Uma das principais funções do Xcontact é o atendimento eletrônico através da URA.

O sistema permite a criação de menus e submenus, com inúmeras formas de roteamento e possibilidade de integração de dados com base externa.

Dentre as funções, destacam-se:

  •   Fácil configuração dos menus, através de wizard em WEB

      Criação de URAs reversas

      Pesquisa de Satisfação

      Integração de base para consultas de CPF, consulta de saldo, desbloqueio, geração de NF, etc..

      Vocalização dos áudio pré-gravados ou com TTS Whatson

      Relatórios da URA

Peça um orçamento:

Seu Nome:

Seu E-mail:
Seu Fone:

Sua Cidade:
Sua mensagem: